Sobre o curso
O curso de pós-graduação em Marketing de Varejo lhe capacita a criar e gerenciar todo o planejamento estratégico de marketing de varejo, a realizar pesquisas de comportamento e consumo no mercado, além de auxiliar as empresas nas melhores estratégias de aumento de vendas com foco na experiência do cliente. Além disso, lhe prepara para atuar em uma das áreas de maior crescimento profissional, o Marketing.
Objetivo do curso
O curso pós-graduação em Marketing de Varejo tem como objetivo capacitar o futuro profissional em conhecimentos acerca de desenvolvimento, aplicação e solidificação de uma marca no mercado, definição de estratégias, público-alvo e preço. Além disto, objetiva:
- Conhecer e gerenciar os fundamentos do modelo do varejo 4.0, novas plataformas e pontos de contato mais tecnológicos e automatizados;
- Saber gerenciar a jornada de compra e consumo do seu público-alvo, até dos mais conectados e exigentes;
- Analisar dados, gráficos e indicadores de marketing com objetivo de maximizar vendas e resultados para empresas de varejo;
- Gerenciar a inteligência sobre o mercado e consumidor de forma estratégica, subsidiando tomadas de decisão em ambientes de negócios cada vez mais competitivos, dinâmicos e complexos.
Para quem se destina?
O curso de pós-graduação em Marketing de Varejo é destinada a profissionais graduados em Marketing, Administração, Recursos Humanos ou áreas afins (ciências humanas) que buscam crescimento profissional ou mudança de carreira.
Duração
4 a 15 meses
O que você irá aprender
O curso possui carga horária de 420 horas, composto das seguintes disciplinas:
Disciplinas | Carga Horária |
---|---|
Administração de Vendas | 40 horas |
Análise de Mercado | 50 horas |
Estratégia de Marketing | 50 horas |
Gerenciamento de Marcas e Produtos | 40 horas |
Gerenciamento do Atacado e Varejo | 40 horas |
Gestão de Armazenamento e Embalagem | 40 horas |
Gestão de Marketing | 40 horas |
Gestão dos Canais de Distribuição | 40 horas |
Gestão Estratégica de Estoques de Demanda | 40 horas |
Marketing: Fundamentos e Processos | 40 horas |
Formas de Pagamento
O curso poderá ser pago em até 15 parcelas* no boleto, 12 parcelas sem juros no cartão de crédito e à vista com desconto especial.
Duração | Parcelas | Investimento |
---|---|---|
15 meses | 15x | R$ 130,00 |
12 meses | 12x | R$ 162,50 |
6 meses | 6x | R$ 325,00 |
4 meses | 4x | R$ 487,50 |
A partir de 4 meses | 1x | R$ 1.950,00 |
