Sobre o curso
O curso de MBA em Marketing Digital e Novas Mídias prepara o profissional para atuar como executivo nas diferentes áreas de marketing, inteligência competitiva, comercial e vendas, entre outras. A evolução tecnológica está transformando o mundo. São novos comportamentos, hábitos e atitudes que estão afetando a organização da sociedade e, consequentemente, as relações de negócios. O marketing também passa por mudanças, e as técnicas usadas no passado já não apresentam a mesma efetividade. Assim, os fundamentos da área precisam ser adaptados ao novo contexto dominado pelas tecnologias. Como incorporar os avanços do mundo digital às estratégias de marketing para obter melhores resultados é o desafio imposto aos gestores na atualidade.
Objetivo do curso
O MBA em Marketing Digital e Novas Mídias é desenhado para dotar os alunos de um entendimento estratégico sobre os principais elementos que constituem o comércio exterior. O foco está em cultivar uma compreensão crítica das tendências econômicas globais, das práticas regulatórias e dos princípios de negociação internacional. Ao mesmo tempo, o programa enfatiza a importância de uma gestão logística eficiente e de estratégias de financiamento que se alinhem com os objetivos de crescimento e expansão das empresas no mercado global. Através de uma combinação de teoria e prática, os alunos são preparados para enfrentar e superar os desafios do comércio internacional, desenvolvendo competências que vão desde a análise de mercados até a implementação de operações de comércio transfronteiriço.
Para quem se destina?
Duração
A partir de 4 meses
O que você irá aprender
O curso possui carga horária de 420 horas, composto das seguintes disciplinas:
Disciplinas | Carga Horária |
---|---|
Administração de Vendas | 50 horas |
Comportamento do Consumidor | 50 horas |
Gestão de Conhecimento, Inteligência e Contrainteligência | 50 horas |
Gestão de Marketing | 50 horas |
Gestão de Relacionamento com o Cliente | 60 horas |
Marketing de Serviços | 50 horas |
Marketing Digital e Novas Mídias | 60 horas |
Marketing Pessoal e Etiqueta | 50 horas |
Formas de Pagamento
O curso pode ser parcelado em até 15 vezes, seja no cartão de crédito ou no boleto bancário. A opção pelo cartão de crédito oferece a vantagem de dividir o pagamento em 15 parcelas e possibilita a conclusão do curso em apenas 4 meses. Por outro lado, com o boleto bancário, a conclusão do curso está vinculada ao plano de parcelamento escolhido.
Duração | Parcelas | Investimento |
---|---|---|
15 meses | 15x | R$ 130,00 |
12 meses | 12x | R$ 162,50 |
6 meses | 6x | R$ 325,00 |
4 meses | 4x | R$ 487,50 |
A partir de 4 meses | 1x | R$ 1.950,00 |