A ouvidoria nos aproxima de você!
A Ouvidoria atua como um canal direto de comunicação entre a Academy Educação e a comunidade acadêmica – composta por discentes, docentes, técnicos-administrativos – além da comunidade externa. É responsável por acolher críticas, sugestões, elogios, reclamações e demais manifestações sobre os serviços prestados e sobre a infraestrutura da instituição.
Todos os atendimentos são conduzidos com total transparência, imparcialidade e respeito, assegurando o sigilo absoluto e a preservação da identidade do manifestante.
MISSÃO DA OUVIDORIA
• Assegurar o direito à manifestação da comunidade acadêmica sobre os serviços prestados pela Academy Educação.
• Atuar como agente estratégico para o aprimoramento contínuo da qualidade institucional e a plena satisfação da comunidade.
PRINCIPAIS FUNÇÕES
• Receber, analisar, encaminhar e acompanhar as manifestações registradas até sua resolução final.
• Sugerir melhorias e ações corretivas à direção, com base nas demandas recorrentes.
• Atender com escuta ativa e empatia as demandas de estudantes, professores, colaboradores e da sociedade em geral.
COMO FALAR COM A OUVIDORIA
Envie sua manifestação para: ouvidoria@academyeducacao.com.br
O sigilo é garantido. Todas as informações serão tratadas com confidencialidade, visando resguardar a identidade e os direitos do manifestante.
Acreditamos nas pessoas e seu poder de transformar conhecimento em realização profissional.