Sobre o curso
O MBA em Gestão Comercial capacita o profissional a desenvolver competências técnicas, comportamentais e gerenciais que permitam aos tomadores de decisão responsáveis pelas áreas comercial e de vendas, desempenhar suas funções estratégicas e táticas com maior eficiência, eficácia e efetividade.
Objetivo do curso
Capacitar Líderes de Alto Impacto: O MBA em Gestão Comercial visa formar líderes capazes de dirigir estratégias comerciais inovadoras, com habilidades refinadas em liderança de equipes e uma visão estratégica para ampliar a penetração no mercado e melhorar o desempenho de vendas.
Desenvolver Estratégias Vencedoras: O programa foca em desenvolver uma mentalidade estratégica, permitindo que os profissionais projetem e implementem planos de ação comerciais que alavanquem resultados, baseados em análises de mercado e inteligência competitiva.
Fomentar Relacionamentos Lucrativos: Um ponto central do curso é a gestão de relacionamentos de longo prazo com clientes.
Para quem se destina?
O MBA em Gestão Comercial é ideal para:
1. Gestores Comerciais e de Vendas: Profissionais que já atuam em áreas de gestão comercial ou vendas e buscam aprofundar suas competências e assumir posições de maior responsabilidade.
2. Empreendedores: Que precisam de um conhecimento robusto em estratégias comerciais para impulsionar seus negócios no mercado.
3. Profissionais de Marketing: Que desejam entender melhor a interface com a área comercial e como as estratégias de marketing podem ser otimizadas para impulsionar as vendas.
4. Consultores de Negócios: Especialistas em consultoria que buscam agregar conhecimentos específicos em gestão comercial para oferecer soluções mais eficazes aos seus clientes.
Ingressar no MBA em Gestão Comercial é um passo estratégico para quem deseja dominar as mais modernas práticas de vendas e gestão comercial, dirigindo equipes para o sucesso e contribuindo para o crescimento sustentável das organizações em um ambiente de negócios cada vez mais competitivo.
Duração
A partir de 4 meses
O que você irá aprender
O curso possui carga horária de 420 horas, composto das seguintes disciplinas:
Disciplinas | Carga Horária |
---|---|
Administração de Vendas | 50 horas |
Gestão de Marketing | 50 horas |
Gestão de Pessoas | 60 horas |
Gestão de Produtos e Serviços | 50 horas |
Gestão de Relacionamento com o Cliente | 50 horas |
Negociação e Vendas | 50 horas |
Negociação Empresarial | 60 horas |
Publicidade, Propaganda e Promoção de Vendas | 50 horas |
Formas de Pagamento
O curso pode ser parcelado em até 15 vezes, seja no cartão de crédito ou no boleto bancário. A opção pelo cartão de crédito oferece a vantagem de dividir o pagamento em 15 parcelas e possibilita a conclusão do curso em apenas 4 meses. Por outro lado, com o boleto bancário, a conclusão do curso está vinculada ao plano de parcelamento escolhido.
Duração | Parcelas | Investimento |
---|---|---|
15 meses | 15x | R$ 130,00 |
12 meses | 12x | R$ 162,50 |
6 meses | 6x | R$ 325,00 |
4 meses | 4x | R$ 487,50 |
A partir de 4 meses | 1x | R$ 1.950,00 |