O curso de MBA em Gestão Comercial capacita o profissional a desenvolver competências técnicas, comportamentais e gerenciais que permitam aos tomadores de decisão responsáveis pelas áreas comercial e de vendas, desempenhar suas funções estratégicas e táticas com maior eficiência, eficácia e efetividade.
Objetivo do curso
- Adquirir os conhecimentos necessários para a elaboração de planos de vendas e trade marketing, com foco no resultado
- Desenvolver-se como agente na transformação da realidade organizacional e social da gestão.
- gestores de equipes comerciais, interessados em conhecer tendências modernas aplicadas na gestão comercial e, consequentemente, melhorar a qualidade das suas decisões relativas ao processo comercial;
- profissionais ligados às áreas comercial e de vendas de todos os segmentos (consumo, industrial, varejo e serviços), interessados no seu desenvolvimento individual e como time;
- empreendedores e executivos gerais de empresas que pretendam conhecer e extrair mais valor da área comercial das suas organizações.
6 a 18 meses
O curso possui carga horária de 420 horas, composto das seguintes disciplinas:
Disciplinas | Carga Horária |
---|---|
Administração de Vendas | 50 horas |
Gestão de Marketing | 50 horas |
Gestão de Pessoas | 60 horas |
Gestão de Produtos e Serviços | 50 horas |
Gestão de Relacionamento com o Cliente | 50 horas |
Negociação e Vendas | 50 horas |
Negociação Empresarial | 60 horas |
Publicidade, Propaganda e Promoção de Vendas | 50 horas |
Formas de Pagamento
O curso poderá ser pago em até 15 parcelas* no boleto, 12 parcelas sem juros no cartão de crédito e à vista com desconto especial.
Duração | Parcelas | Investimento |
---|---|---|
15 meses | 15x | R$ 120,00 |
12 meses | 12x | R$ 150,00 |
6 meses | 6x | R$ 300,00 |
A partir de 4 meses | 1x | R$ 1.800,00 |
