Sobre o curso
O MBA em Experiências Digitais: Gestão, Produção e Engajamento capacita profissionais para a criação, o desenvolvimento e a produção de experiências digitais, a partir de uma visão integral dos desafios e tendências destas áreas. Os estudantes conhecerão processos de gestão e operacionalização e as melhores práticas nacionais e internacionais. Também terão acesso a formatos inovadores em eventos e experiências, que propiciam aos públicos vivências únicas, marcantes e de alto impacto.
Objetivo do curso
Capacitar os estudantes nos processos mais modernos de gestão e operacionalização de experiências e eventos, atendendo às exigências do mercado. Estimular o desenvolvimento de experiências e eventos inovadores, a partir de novos formatos e da utilização de recursos sensoriais, digitais e audiovisuais. Compartilhar iniciativas e projetos de excelência que inspirem os estudantes a promoverem experiências e eventos de alto impacto. Evidenciar as contribuições da comunicação e do marketing para a fidelização e captação de públicos para eventos e experiências. Fomentar nos estudantes o desenvolvimento de uma visão crítica e empreendedora nestas áreas.
Para quem se destina?
Profissionais graduados em áreas diversas que atuam ou desejam atuar com gestão e produção de experiências e eventos, oportunidade mais incidente em áreas como Relações Públicas, Turismo, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Produção Cultural, Marketing, Hotelaria, Administração, Economia, Engenharia de Produção. Profissionais que atuam em organizações públicas, privadas e do terceiro setor envolvidos nos processos de produção de eventos e de experiências. Empreendedores, empresários e consultores nestas áreas. Demais interessados nas temáticas.
Duração
A partir de 4 meses
O que você irá aprender
O curso possui carga horária de 420 horas, composto das seguintes disciplinas:
Disciplinas | Carga Horária |
---|---|
Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento | 60 horas |
Digital Design | 50 horas |
Gestão de Negócios Digitais e Comércio Eletrônico | 60 horas |
Gestão de Negócios Web e Gamificação | 50 horas |
Gestão de Processos e de Novas Tecnologias | 50 horas |
Gestão de Produtos e Serviços | 50 horas |
Marketing Digital e Novas Mídias | 50 horas |
Negociação Empresarial | 50 horas |
Formas de Pagamento
O curso pode ser parcelado em até 15 vezes, seja no cartão de crédito ou no boleto bancário. A opção pelo cartão de crédito oferece a vantagem de dividir o pagamento em 15 parcelas e possibilita a conclusão do curso em apenas 4 meses. Por outro lado, com o boleto bancário, a conclusão do curso está vinculada ao plano de parcelamento escolhido.
Duração | Parcelas | Investimento |
---|---|---|
15 meses | 15x | R$ 130,00 |
12 meses | 12x | R$ 162,50 |
6 meses | 6x | R$ 325,00 |
4 meses | 4x | R$ 487,50 |
A partir de 4 meses | 1x | R$ 1.950,00 |